Foi maravilhoso acordei cedo e ja fiz um salpicao p/ levar p o churrasco, daquele q meu maridinho gosta!!! Qdo eu ainda estava cosinhando as coisinhas o Vitinho acordou, o papi deu o presente na maozinha dele e ele me entregou, tadinho a coisa mais linda que eu ja pude ter e fazer na minha vida, que alegria ter uma dia das maes como este!!!!
Fomos para a casa da mamae ela estava desanimada dizendo que naum podia beber q tava com medo de infarto, sabe eu naum dou muito lado pra isso q e pra naum alimentar mais ainda este pensamento dela....coloquei um CD que a Fernanda Montenegro fala sobre as Maes muito lindo que a Fernandinha me deu, mas so a vovo prestou atencao....Foram bem dizer todos da familia so faltou mesmo o tio Ney e a Familia....cantamos com o Ronaldo tocando violao, comemos carneiro, leitoa, boi, frango td mesmo estava maravilhoso, principalmente a cerveja.....rsrsrsrs.
Jogamos truco mas o Vovo e claro gosta de jogar sozinho entaum naum da sinal e fk brigando com os parceiros, o Dersinho apareceu la e jogou tbm, mas ficou pouco acho q e pq a Lilian ta gravida fk querendo fk quietinha em casa (acho eu). Mas nau deu briga naum, foi sussegado.
Ficamos la ate umas 20.00 tomamos ate a ultima, apareceu um tal de Nego(q de Nego naum tem nada) que diz q quer namorar a mamae, mas sei la o cara tem uma tipinho de moleque irresponsavel que e so por Deus, se eu comparar com meu Pai, coloco o cara pra correr.
Mas tava bom td ficou na PAZ, e festejamos este dias das Maes, nos q levamos a vovo embora pois ela tbm ficou ate o ultimo, amei.
Esse e meu CAMPEAO, ele e demais companheiro perfeito pra festa, e pal pra toda obra, e o HOMEM DA MINHA VIDA.
Esse e meu CAMPEAO, ele e demais companheiro perfeito pra festa, e pal pra toda obra, e o HOMEM DA MINHA VIDA.So alegria!!!!!!
Lindao!!!!!!!


