quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dias das maes!!!!!



Dias das maes 11-05-08




Foi maravilhoso acordei cedo e ja fiz um salpicao p/ levar p o churrasco, daquele q meu maridinho gosta!!! Qdo eu ainda estava cosinhando as coisinhas o Vitinho acordou, o papi deu o presente na maozinha dele e ele me entregou, tadinho a coisa mais linda que eu ja pude ter e fazer na minha vida, que alegria ter uma dia das maes como este!!!!
Fomos para a casa da mamae ela estava desanimada dizendo que naum podia beber q tava com medo de infarto, sabe eu naum dou muito lado pra isso q e pra naum alimentar mais ainda este pensamento dela....coloquei um CD que a Fernanda Montenegro fala sobre as Maes muito lindo que a Fernandinha me deu, mas so a vovo prestou atencao....Foram bem dizer todos da familia so faltou mesmo o tio Ney e a Familia....cantamos com o Ronaldo tocando violao, comemos carneiro, leitoa, boi, frango td mesmo estava maravilhoso, principalmente a cerveja.....rsrsrsrs.

Jogamos truco mas o Vovo e claro gosta de jogar sozinho entaum naum da sinal e fk brigando com os parceiros, o Dersinho apareceu la e jogou tbm, mas ficou pouco acho q e pq a Lilian ta gravida fk querendo fk quietinha em casa (acho eu). Mas nau deu briga naum, foi sussegado.


Ficamos la ate umas 20.00 tomamos ate a ultima, apareceu um tal de Nego(q de Nego naum tem nada) que diz q quer namorar a mamae, mas sei la o cara tem uma tipinho de moleque irresponsavel que e so por Deus, se eu comparar com meu Pai, coloco o cara pra correr.


Mas tava bom td ficou na PAZ, e festejamos este dias das Maes, nos q levamos a vovo embora pois ela tbm ficou ate o ultimo, amei.



Esse e meu CAMPEAO, ele e demais companheiro perfeito pra festa, e pal pra toda obra, e o HOMEM DA MINHA VIDA.

So alegria!!!!!!

Lindao!!!!!!!



Hugo meu irmao a Vovo e eu, foto pra fk na historia!!!!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

OBRIGADA MEUS DEUS POR TUDO ISSO!!!!!!!!

Parabens Papai!!!

Sei que hj e um dia antes do seu aniversario, mas eu estou sentindo muito a sua falta hj e preciso compartilhar com um pedaco de papel ou com uma tela de computador e aqui vai meus sinceros parabens e sentimentos para o Sr. meu Pai....

Papai que hj sua alma brilhe com toda a bencao que Deus pode lhe dar. Nos aqui em baixo o lembramos nao somente neste aniversario, mas sim todos os dias, pq afinal todos os dias o Sr. nos falta, mas Deus em seu explendor sabe o pq precisou te chamar e nos deixar. O desejo de um feliz aniversario esta guardado em meu coracao, este que recebi de ti....Papai te amarei e sofrerei sua ausencia a todo momento, porem aceito a vontade Divina, e agradeco ao Espirito de Deus por sentir a plena seguranca que o Sr. meu Pai vive em PAZ.

Parabens por hj e por tudo que para mim deixou como ensinamento..............sigo sua honestidade,
Sua filha Nelcimara