Sei que hj e um dia antes do seu aniversario, mas eu estou sentindo muito a sua falta hj e preciso compartilhar com um pedaco de papel ou com uma tela de computador e aqui vai meus sinceros parabens e sentimentos para o Sr. meu Pai....
Papai que hj sua alma brilhe com toda a bencao que Deus pode lhe dar. Nos aqui em baixo o lembramos nao somente neste aniversario, mas sim todos os dias, pq afinal todos os dias o Sr. nos falta, mas Deus em seu explendor sabe o pq precisou te chamar e nos deixar. O desejo de um feliz aniversario esta guardado em meu coracao, este que recebi de ti....Papai te amarei e sofrerei sua ausencia a todo momento, porem aceito a vontade Divina, e agradeco ao Espirito de Deus por sentir a plena seguranca que o Sr. meu Pai vive em PAZ.
Parabens por hj e por tudo que para mim deixou como ensinamento..............sigo sua honestidade,
Sua filha Nelcimara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário