quarta-feira, 11 de junho de 2008

Minha Mae e meu Irmao!!!!!!!!!!!!


Obrigada meu Deus por estas duas pessoas especiais e amadas em minha vida!!!!!!!!

Vovo e chara do meu filho Vitor e Vitinho!!!kaak



Agradeco a Deus todos os dias por ter dado um Vovo taum bom p meu filho, pois ja que da minha parte meu filho naum vai poder conhecer o Vovo Nelson, Deus foi muito bom em dar um Avo taum maravilhoso, carinhoso e amigo de meu filho.......OBRIGADA SR. VITOR EU O TENHO COM RESPEITO DE UM PAI.

Beatriz!!!!!


Esta eu ganhei de presente do Mi!!!! Beatriz e eu no casorio do Robinho!!!!!

31/05/08 - Coroacao de Nossa Senhora - Vitor Anjinho!!!

Hoje foi um dia especial, o Vitinho foi convidado para ser anjinho na coracao da Nossa Senhora aqui na igreja da comunidade, ele ficou meio desconfiado(tipo naum querendo colocar a roupinha) no comeco da missa, mas assim q viu todas as criancinhas com a roupinha de anjinho aceitou colocar, o problema foi a coroa dele, ele ficava tirando toda a hr, mas no fim acabou esquecendo e ficou com ela, foi lindo a coroacao e apresentacao oferecida a Santa, Agradeco a Deus e Nossa Senhora por tudo em nossas vidas, muito obrigada principalmente pela inteligencia e saude de nosso filho maravilhoso.







GABRIELA MINHA AFILHADINHA!!!


Esta veio caprichada hein!!!!!!!!
A Tia Madrinha Ama vc pequena.......Deus te abencoe!!!!!!

21/05/08 - Hoje a Leticia nasceu!!!!



Ganhei mais uma afilhadinha ela e lidinha e com uma saude de ferro, que Deus te abencoe sempre pequenina!!!!!!!!
Ficamos la 4 dias em Assis, cuidei como pude dela e da Dayene, com muito amor e carinho....pois eu sei como agente precisa de atencao nesses momentos da vida da gente!!! A Dona Neusa entaum nem se fala cuida delas como se fossem filhas mesmo senaum melhor, assim como foi comigo.
O Mi ficou muito emocionado qdo recebeu o convite p ser o padrinho dela, pois ele naum e padrinho de ninguem.....que bom, que maravilha, ouvimos palavras lindas dos dois, Mane e Day, sobre este pedido, que Nossa Senhora Aparecida sempre nos ilumine.

18/05/08 Meu niver



OLha so meu rosto todo lambusado de Bolo, o pessoal me judiou...rsrsrs

Eu amei fizeram uma festinha surpresa para mim na casa da mamae, o Mi me enganou me disse que iri me levar para um lugar e me levou pra la qdo pessoal ja estava na casa........muito OBRIGADA a todos, PRIMEIRAMENTE ao Mi, mamae, irmao e amigos........!!!!!

Tenho mais fotos so tenho que descarregar da maquina...he.