
Obrigada meu Deus por estas duas pessoas especiais e amadas em minha vida!!!!!!!!
Dedicado a lembranca de quem eu tanto amei, amo, e sempre vou amar......meu Pai, q se foi, mas q mora na lembranca de um passado feliz. ........e claro dedicado ao meu filho maravilhoso e esposo cuidadoso e preocupado com nossas vidas..... ......FAMILIA, hj eu sei so o Amor Constroi..........
Hoje foi um dia especial, o Vitinho foi convidado para ser anjinho na coracao da Nossa Senhora aqui na igreja da comunidade, ele ficou meio desconfiado(tipo naum querendo colocar a roupinha) no comeco da missa, mas assim q viu todas as criancinhas com a roupinha de anjinho aceitou colocar, o problema foi a coroa dele, ele ficava tirando toda a hr, mas no fim acabou esquecendo e ficou com ela, foi lindo a coroacao e apresentacao oferecida a Santa, Agradeco a Deus e Nossa Senhora por tudo em nossas vidas, muito obrigada principalmente pela inteligencia e saude de nosso filho maravilhoso. 


OLha so meu rosto todo lambusado de Bolo, o pessoal me judiou...rsrsrs
Eu amei fizeram uma festinha surpresa para mim na casa da mamae, o Mi me enganou me disse que iri me levar para um lugar e me levou pra la qdo pessoal ja estava na casa........muito OBRIGADA a todos, PRIMEIRAMENTE ao Mi, mamae, irmao e amigos........!!!!!
Tenho mais fotos so tenho que descarregar da maquina...he.