quarta-feira, 11 de junho de 2008
Vovo e chara do meu filho Vitor e Vitinho!!!kaak
Agradeco a Deus todos os dias por ter dado um Vovo taum bom p meu filho, pois ja que da minha parte meu filho naum vai poder conhecer o Vovo Nelson, Deus foi muito bom em dar um Avo taum maravilhoso, carinhoso e amigo de meu filho.......OBRIGADA SR. VITOR EU O TENHO COM RESPEITO DE UM PAI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário