
Ganhei mais uma afilhadinha ela e lidinha e com uma saude de ferro, que Deus te abencoe sempre pequenina!!!!!!!!
Ficamos la 4 dias em Assis, cuidei como pude dela e da Dayene, com muito amor e carinho....pois eu sei como agente precisa de atencao nesses momentos da vida da gente!!! A Dona Neusa entaum nem se fala cuida delas como se fossem filhas mesmo senaum melhor, assim como foi comigo.
O Mi ficou muito emocionado qdo recebeu o convite p ser o padrinho dela, pois ele naum e padrinho de ninguem.....que bom, que maravilha, ouvimos palavras lindas dos dois, Mane e Day, sobre este pedido, que Nossa Senhora Aparecida sempre nos ilumine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário