quinta-feira, 31 de julho de 2008




"É taum estranho os bons morrem jovens....assim parace ser qdo me lembro de vc", Renato Russo.


Hoje 17 anos já se passaram e o Sr. continua a ser um exemplo em minha vida, ainda sinto o seu colo e assim desejo q o Sr. esteja amparado por Deus. Aqui neste mundo criado por Deus, enquanto eu viver.....lembrarei e seguirei o exemplo aqui deixado......Te Amo meu Pai.....Que a Luz Divina o acompanhe pela eternidade.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Aniversário do meu Amor Mi 33, idade de Cristo!!!!!!!!!



"Porque surgiste no meu céu, meu firmamento...Porque tu és meu paraíso, meu alento...Porque transformas meu ser a todo momento..."



Quero desejar a você, meu amor...toda felicidade que existe... Você, que é um Homem extraordinário, um esposo magnífico... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Mi meu Amor... quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso, foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...Te amo... felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você... Parabéns pelo seu aniversário, meu querido. Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras estórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto.Valeu a pena ter feito amor; ter gerado um filho; formado uma família.Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida; Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.Valeu a pena!Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, e no sucesso da vida.Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.Deus te abençõe presenteando-o com muita saúde a paz no coração.........Parabéns pelo seu aniversário, meu amor."Te amo demais."Beijos.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Minha Mae e meu Irmao!!!!!!!!!!!!


Obrigada meu Deus por estas duas pessoas especiais e amadas em minha vida!!!!!!!!

Vovo e chara do meu filho Vitor e Vitinho!!!kaak



Agradeco a Deus todos os dias por ter dado um Vovo taum bom p meu filho, pois ja que da minha parte meu filho naum vai poder conhecer o Vovo Nelson, Deus foi muito bom em dar um Avo taum maravilhoso, carinhoso e amigo de meu filho.......OBRIGADA SR. VITOR EU O TENHO COM RESPEITO DE UM PAI.

Beatriz!!!!!


Esta eu ganhei de presente do Mi!!!! Beatriz e eu no casorio do Robinho!!!!!

31/05/08 - Coroacao de Nossa Senhora - Vitor Anjinho!!!

Hoje foi um dia especial, o Vitinho foi convidado para ser anjinho na coracao da Nossa Senhora aqui na igreja da comunidade, ele ficou meio desconfiado(tipo naum querendo colocar a roupinha) no comeco da missa, mas assim q viu todas as criancinhas com a roupinha de anjinho aceitou colocar, o problema foi a coroa dele, ele ficava tirando toda a hr, mas no fim acabou esquecendo e ficou com ela, foi lindo a coroacao e apresentacao oferecida a Santa, Agradeco a Deus e Nossa Senhora por tudo em nossas vidas, muito obrigada principalmente pela inteligencia e saude de nosso filho maravilhoso.







GABRIELA MINHA AFILHADINHA!!!


Esta veio caprichada hein!!!!!!!!
A Tia Madrinha Ama vc pequena.......Deus te abencoe!!!!!!

21/05/08 - Hoje a Leticia nasceu!!!!



Ganhei mais uma afilhadinha ela e lidinha e com uma saude de ferro, que Deus te abencoe sempre pequenina!!!!!!!!
Ficamos la 4 dias em Assis, cuidei como pude dela e da Dayene, com muito amor e carinho....pois eu sei como agente precisa de atencao nesses momentos da vida da gente!!! A Dona Neusa entaum nem se fala cuida delas como se fossem filhas mesmo senaum melhor, assim como foi comigo.
O Mi ficou muito emocionado qdo recebeu o convite p ser o padrinho dela, pois ele naum e padrinho de ninguem.....que bom, que maravilha, ouvimos palavras lindas dos dois, Mane e Day, sobre este pedido, que Nossa Senhora Aparecida sempre nos ilumine.

18/05/08 Meu niver



OLha so meu rosto todo lambusado de Bolo, o pessoal me judiou...rsrsrs

Eu amei fizeram uma festinha surpresa para mim na casa da mamae, o Mi me enganou me disse que iri me levar para um lugar e me levou pra la qdo pessoal ja estava na casa........muito OBRIGADA a todos, PRIMEIRAMENTE ao Mi, mamae, irmao e amigos........!!!!!

Tenho mais fotos so tenho que descarregar da maquina...he.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dias das maes!!!!!



Dias das maes 11-05-08




Foi maravilhoso acordei cedo e ja fiz um salpicao p/ levar p o churrasco, daquele q meu maridinho gosta!!! Qdo eu ainda estava cosinhando as coisinhas o Vitinho acordou, o papi deu o presente na maozinha dele e ele me entregou, tadinho a coisa mais linda que eu ja pude ter e fazer na minha vida, que alegria ter uma dia das maes como este!!!!
Fomos para a casa da mamae ela estava desanimada dizendo que naum podia beber q tava com medo de infarto, sabe eu naum dou muito lado pra isso q e pra naum alimentar mais ainda este pensamento dela....coloquei um CD que a Fernanda Montenegro fala sobre as Maes muito lindo que a Fernandinha me deu, mas so a vovo prestou atencao....Foram bem dizer todos da familia so faltou mesmo o tio Ney e a Familia....cantamos com o Ronaldo tocando violao, comemos carneiro, leitoa, boi, frango td mesmo estava maravilhoso, principalmente a cerveja.....rsrsrsrs.

Jogamos truco mas o Vovo e claro gosta de jogar sozinho entaum naum da sinal e fk brigando com os parceiros, o Dersinho apareceu la e jogou tbm, mas ficou pouco acho q e pq a Lilian ta gravida fk querendo fk quietinha em casa (acho eu). Mas nau deu briga naum, foi sussegado.


Ficamos la ate umas 20.00 tomamos ate a ultima, apareceu um tal de Nego(q de Nego naum tem nada) que diz q quer namorar a mamae, mas sei la o cara tem uma tipinho de moleque irresponsavel que e so por Deus, se eu comparar com meu Pai, coloco o cara pra correr.


Mas tava bom td ficou na PAZ, e festejamos este dias das Maes, nos q levamos a vovo embora pois ela tbm ficou ate o ultimo, amei.



Esse e meu CAMPEAO, ele e demais companheiro perfeito pra festa, e pal pra toda obra, e o HOMEM DA MINHA VIDA.

So alegria!!!!!!

Lindao!!!!!!!



Hugo meu irmao a Vovo e eu, foto pra fk na historia!!!!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

OBRIGADA MEUS DEUS POR TUDO ISSO!!!!!!!!

Parabens Papai!!!

Sei que hj e um dia antes do seu aniversario, mas eu estou sentindo muito a sua falta hj e preciso compartilhar com um pedaco de papel ou com uma tela de computador e aqui vai meus sinceros parabens e sentimentos para o Sr. meu Pai....

Papai que hj sua alma brilhe com toda a bencao que Deus pode lhe dar. Nos aqui em baixo o lembramos nao somente neste aniversario, mas sim todos os dias, pq afinal todos os dias o Sr. nos falta, mas Deus em seu explendor sabe o pq precisou te chamar e nos deixar. O desejo de um feliz aniversario esta guardado em meu coracao, este que recebi de ti....Papai te amarei e sofrerei sua ausencia a todo momento, porem aceito a vontade Divina, e agradeco ao Espirito de Deus por sentir a plena seguranca que o Sr. meu Pai vive em PAZ.

Parabens por hj e por tudo que para mim deixou como ensinamento..............sigo sua honestidade,
Sua filha Nelcimara