
"Porque surgiste no meu céu, meu firmamento...Porque tu és meu paraíso, meu alento...Porque transformas meu ser a todo momento..."
Quero desejar a você, meu amor...toda felicidade que existe... Você, que é um Homem extraordinário, um esposo magnífico... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Mi meu Amor... quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso, foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...Te amo... felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você... Parabéns pe
lo seu aniversário, meu querido. Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras estórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto.Valeu a pena ter feito amor; ter gerado um filho; formado uma família.Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida; Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.Valeu a pena!Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, e no sucesso da vida.Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.Deus te abençõe presenteando-o com muita saúde a paz no coração.........Parabéns pelo seu aniversário, meu amor."Te amo demais."Beijos.
lo seu aniversário, meu querido. Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras estórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto.Valeu a pena ter feito amor; ter gerado um filho; formado uma família.Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida; Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.Valeu a pena!Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, e no sucesso da vida.Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.Deus te abençõe presenteando-o com muita saúde a paz no coração.........Parabéns pelo seu aniversário, meu amor."Te amo demais."Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário