quinta-feira, 31 de julho de 2008




"É taum estranho os bons morrem jovens....assim parace ser qdo me lembro de vc", Renato Russo.


Hoje 17 anos já se passaram e o Sr. continua a ser um exemplo em minha vida, ainda sinto o seu colo e assim desejo q o Sr. esteja amparado por Deus. Aqui neste mundo criado por Deus, enquanto eu viver.....lembrarei e seguirei o exemplo aqui deixado......Te Amo meu Pai.....Que a Luz Divina o acompanhe pela eternidade.

Nenhum comentário: