quarta-feira, 11 de junho de 2008

18/05/08 Meu niver



OLha so meu rosto todo lambusado de Bolo, o pessoal me judiou...rsrsrs

Eu amei fizeram uma festinha surpresa para mim na casa da mamae, o Mi me enganou me disse que iri me levar para um lugar e me levou pra la qdo pessoal ja estava na casa........muito OBRIGADA a todos, PRIMEIRAMENTE ao Mi, mamae, irmao e amigos........!!!!!

Tenho mais fotos so tenho que descarregar da maquina...he.

Nenhum comentário: