
OLha so meu rosto todo lambusado de Bolo, o pessoal me judiou...rsrsrs
Eu amei fizeram uma festinha surpresa para mim na casa da mamae, o Mi me enganou me disse que iri me levar para um lugar e me levou pra la qdo pessoal ja estava na casa........muito OBRIGADA a todos, PRIMEIRAMENTE ao Mi, mamae, irmao e amigos........!!!!!
Tenho mais fotos so tenho que descarregar da maquina...he.
Nenhum comentário:
Postar um comentário