quarta-feira, 11 de junho de 2008

31/05/08 - Coroacao de Nossa Senhora - Vitor Anjinho!!!

Hoje foi um dia especial, o Vitinho foi convidado para ser anjinho na coracao da Nossa Senhora aqui na igreja da comunidade, ele ficou meio desconfiado(tipo naum querendo colocar a roupinha) no comeco da missa, mas assim q viu todas as criancinhas com a roupinha de anjinho aceitou colocar, o problema foi a coroa dele, ele ficava tirando toda a hr, mas no fim acabou esquecendo e ficou com ela, foi lindo a coroacao e apresentacao oferecida a Santa, Agradeco a Deus e Nossa Senhora por tudo em nossas vidas, muito obrigada principalmente pela inteligencia e saude de nosso filho maravilhoso.







Nenhum comentário: