
Esta veio caprichada hein!!!!!!!!
A Tia Madrinha Ama vc pequena.......Deus te abencoe!!!!!!
Dedicado a lembranca de quem eu tanto amei, amo, e sempre vou amar......meu Pai, q se foi, mas q mora na lembranca de um passado feliz. ........e claro dedicado ao meu filho maravilhoso e esposo cuidadoso e preocupado com nossas vidas..... ......FAMILIA, hj eu sei so o Amor Constroi..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário